Preciso de uma nova carreira?

Quando você decidiu sua carreira olhou o "Guia do Estudante?", Analisou o mercado de trabalho e viu quais seriam as carreiras do futuro? Conversou com algum parente ou amigo dos seus pais bem sucedido que lhe falou maravilhas da carreira que ele tinha escolhido? Seguiu o conselho de um professor que disse que você era ótimo na matéria dele, então deveria seguir uma carreira nesta área?

É muito provável que você tenha escolhido sua carreira de uma maneira muito parecida com as alternativas acima. A maioria de nós fez isso. 

A questão é que em todas essas formas, você olhou "para fora". Você foi orientado a olhar o mercado ou "o outro" para fazer suas escolhas.

Que tal agora você olhar para você?

Do que realmente você gosta? Quais são seus sonhos? Do que você não pode abrir mão? 

Quando você se conhece, entende seu potencial, seus desejos, suas ambições e expectativas você faz uma escolha focada em quem realmente interessa nesta história: Você.

E... você pode se surpreender com o resultado. As vezes, apenas alguns ajustes, alguma pequena alteração de rota, pode transformar totalmente seu caminho. As vezes você estará disposto (a) a fazer uma grande transformação e saberá como fazer.

Que tal se conhecer para desenhar seu novo caminho?

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil.

Serviços